Download Prototype 2009 - PC

 
baixar game jogo pc Prototype 

Descrição: Com um enredo rico, permeado por elementos de conspirações e intrigas, “Prototype” pretende fazer uma abordagem diferente ao gênero de mundo aberto, popularizado por “Grand Theft Auto”
Prototype conta a história de Alex Mercer, um homem transformado numa arma biológica, assombrado por seu passado e que luta em uma guerra secreta na cidade de Nova York. Logo entra em cena uma trama que ameaça o futuro da humanidade.

O protagonista, com seus poderes mutantes, é capaz de transformar-se em uma “réplica” perfeita daqueles que atravessam o seu caminho, roubando inclusive habilidades e poderes. Mas o processo é violento, pois ele devora suas vítimas. Mercer pode passar por qualquer superfície e destruir tudo o que aparece, o que promete generosas doses de ação.

Mercer é capaz de usar diversas armas, mas seu próprio corpo já é uma máquina de guerra: o braço, por exemplo, pode se transformar num instrumento perfurocortante e estraçalhar quem estiver pela frente.

Nome: Prototype
Fabricante: Activision
Estilo: Ficção Científica, Ação, Aventura
Sistema Operacional: Windows XP SP3/Vista SP2
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 7.6GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês/Espanhol


Jogo: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9

Download Crack
Atenção:
Junte as parte com o programa HJ-Split

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou da postagem,o link está quebrado,odiou,quer dar uma sugestão ou até mesmo ter a cara de pau de me xingar XD, comente! gosto de que tenha comentários =D